Resenha Shampoo #Bombar da Inoar


O Que Diz a Marca: A linha Inoar #Bombar foi criada para reunir ativos poderosos e restaurar a saúde e maciez dos cabelos. O shampoo contém D-Pantenol, ingrediente que promove hidratação e brilho de longa duração aos fios, e Biotina. Conhecida como a vitamina da beleza, ela ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda. O condicionador também foi formulado com Biotina e ainda contém óleo de coco, regenerador, óleo de abacate, fonte de vitaminas e manteiga de karité, que promove maciez imediata.

Tipos de Cabelo: Todos os tipos de cabelo.

Composição: Aqua, Dissodium EDTA, Sodium Benzoate, Poliquaternium-10, Disodium Laureth Sulfocuccinate, Cocamidopropyl Betaine, Disodium Cocoamphoacetate, Glycerin, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Rosmarinus Officinalis Extract, Polysorbate 20, Citric Acid, Parfum, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Tocopheryl Acetate, d-Panthenol, Biotin, Rosmarinus Officinalis Oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Coconut Oil, Ceramide lll, Hydrolyzed Wheat Protein/ Hidrolyzed Soy Protein/ Avena Sativa (OAT) Meal Extract, Parfum, Citric Acid, Hexyl Cinnamal, Limonene.

Preço: R$34,90 o kit de 1L de Shampoo + 1L de Condicionador.

Resenha: Não considero esta a embalagem mais bonita e prática da Inoar. A tampa é um pouco difícil de usar por conta do tamanho do frasco, que vem com 1L de shampoo, um pump seria muito bem vindo! A fragrância é boa. A aplicação é super fácil, o produto espalha com facilidade e rende bastante, nem parece um shampoo de low poo. O shampoo consegue limpar bem o couro cabelo e também tem um efeito hidratante nos fios. Os produtos da Inoar são veganos e não são testados em animais, puro amor!


Embalagem: 8
Fragrância: 8
Aplicação: 10
Textura: 9
Eficácia: 9,5
Custo/Benefício: 9,5

Conclusão: Após completar um mês de rotina low poo usando os produtos da Yamá, senti que meus cabelos estavam muito secos e opacos. Confesso, quase desisti de seguir a rotina low poo até que encontrei a linha #Bombar da Inoar. Estou bem satisfeita com o resultado após um mês de uso, sinto meus cabelos muito macios, brilhantes e hidratados. Ainda não tirei uma foto para comparar o antes e depois, para verificar se meu cabelo cresceu mais do que o normal, mas logo farei um post sobre isso! Super indico a linha #Bombar da Inoar para quem segue a rotina low poo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram