Resenha Gel de Limpeza Profunda Normaderm da Vichy



O Que Diz a Marca: Normaderm Gel de Limpeza Profunda possui em sua formulação três ativos reconhecidos pela dermatologia: LHA, Ácido Salicílico e Ácido Glicólico. Esses ativos atuam no controle do brilho, na redução do excesso de oleosidade e ajudam a desincrustar os poros. Não causa sensação de desconforto ou repuxamento por conter em sua fórmula ácido glicirretínico, que possui ação anti-inflamatória. Normaderm Gel de Limpeza Profunda diminui as imperfeições: acne, poros obstruídos, brilho excessivo. Desenvolvido para a pele brasileira.

Tipos de Pele: Peles mista, oleosa a acneica, até mesmo as mais sensíveis.

Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Peg-8, Coco-Betane, Hexylene Glycol, Sodium Chloride, Peg-120 Methyl Glucose Dioleate, CI 19140 / Yellow 5, CI 42053 / GREEN 3, Glycerin, Glycolic Acid, Triethanolamine, Salicylic Acid, Sodium Benzoate, Sodium Hydroxide, Dipotassium Glycyrrhizate, Caprylyl Glycol, Capryloyl Salicylic Acid, Citric Acid, Butylene Glycol, Parfum. 

Preço: R$40,90 o kit 150g + 60g.

Resenha: A embalagem é feita de um plástico translúcido na cor verde. A fragrância é perfeita, é refrescante e traz uma sensação de limpeza. A textura é de gel e a aplicação é bem fácil. É indicado lavar o rosto duas vezes ao dia, de manhã e à noite, usando água morna. Minha pele é mista, depois de lavar o rosto sinto toda a oleosidade desaparecer. Minha pele fica bem sequinha, mas sem "repuxar", sabe?



Embalagem: 8
Fragrância: 9,5
Aplicação: 8,5
Textura: 9
Eficácia: 9
Custo/Benefício: 8

Conclusão: Se você tem pele oleosa ou mista e procura um produto que limpe sua pele sem agredi-la, acredito que o gel de limpeza da Vichy ajudará bastante a controlar a oleosidade. Estava sem usar um sabonete próprio para o rosto há alguns meses, uma colega esteticista que me indicou o gel da Vichy e me alertou sobre a importância de usar bons dermocosméticos. Vale a pena investir em produtos que tem comprovação científica da sua eficácia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário