Resenha Condicionador #Bombar da Inoar


O Que Diz a Marca: A linha Inoar #Bombar foi criada para reunir ativos poderosos e restaurar a saúde e maciez dos cabelos. O shampoo contém D-Pantenol, ingrediente que promove hidratação e brilho de longa duração aos fios, e Biotina. Conhecida como a vitamina da beleza, ela ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda. O condicionador também foi formulado com Biotina e ainda contém óleo de coco, regenerador, óleo de abacate, fonte de vitaminas e manteiga de karité, que promove maciez imediata.

Tipos de Cabelo:  Todos os tipos de cabelo.

Composição: Aqua, Cetrimonium Chloride, Disodium EDTA, Phenoxyethanol, Cetearyl Alcohol, Triticum Vulgare Germ Oil, Cetearyl Alcohol / Polysorbate 60, Glycerin, d-Panthenol, Tocopheryl Acetate, Hydrolyzed Wheat Protein / Hydrolyzed Soy Protein / Avena Sativa (OAT) Meal Extract, Ceramide III, Biotin, Rosmarinus Officinalis Oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Coconut Oil, Shea Butter, Theobroma Cacao Seed Butter, Parfum, Citric Acid, Hexyl Cinnamal, Limonene.

Preço:  R$34,90 o kit de 1L de Shampoo + 1L de Condicionador.

Resenha: O produto é excelente, mas não considero esta a embalagem da Inoar mais bonita. Uma válvula pump iria ajudar muito, Inoar! A fragrância é boa, igual a do shampoo. A textura do condicionador é bastante cremosa. A aplicação é simples e prática, o condicionador tem um efeito hidratante que deixa o cabelo macio. Seus principais ativos são o óleo de coco, o óleo de abacate, a biotina e a manteiga de Karité, ou seja, o condicionador ajuda a regenerar e fortalecer os fios. Lembrando que os produtos da Inoar são veganos e não são testados em animais.


Embalagem: 8
Fragrância: 8
Aplicação: 10
Textura: 9,5
Eficácia: 9,5
Custo/Benefício: 9,5



Conclusão: Assim como o shampoo, o condicionador da Inoar também deixa os cabelos mais macios, sedosos e hidratados. Eu estou apaixonada pela linha #Bombar, quero muito testar a nova versão #Bombar Coconut Oil!




Nenhum comentário:

Postar um comentário