Resenha Basic Whey Protein da Growth Supplements


O Que Diz a Marca: Basic Whey trata-se de uma alternativa de boa qualidade e baixo custo para as pessoas que desejam aumentar o consumo de proteínas dentro do planejamento alimentar diário. Este é um produto obtido através da remoção de nutrientes não proteicos do soro do leite. O produto é confeccionado com proteínas do soro do leite e fornece proteínas de alto valor biológico e de rápida absorção, promove a oferta de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada auxiliando na recuperação das fibras musculares auxiliando na obtenção dos seus objetivos. Basic Whey é um produto que pode ser usado como alternativa nas refeições, no decorrer do dia como também na situação que sucede o treino. É um produto ideal para ser usado na confecção de receitas “fit”, receitas saudáveis que necessitem ir ao fogo ou a geladeira.

Composição: Concentrado protéico do soro de leite, cacau em pó, aromatizantes idênticos aos naturais de chocolate (maltodextrina, cacau em pó e componentes aromáticos), sucralose, acessulfame K e emulsificante. Não contém Glúten.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Baixo em açúcares. Este não é um alimento com valor energético reduzido.

Sugestão de Uso: Misture 3 colheres de sopa (30g) em 200ml de água. Consumir 2 porções por dia. 

Preço: R$ 34,20 embalagem de 1kg.

Resenha: A embalagem do Whey Protein é linda, toda prateada, brilhante e muito resistente, já levei em viagens e continuou intacta. Escolhi o sabor chocolate e não me arrependi, é delicioso! O Whey me ajudou a melhorar o desempenho nos treinos e a manter meu peso durante um período muito estressante pelo qual passei recentemente, enquanto estava mudando do interior de volta pra São Paulo (eu tenho tendência a perder peso com facilidade quando fico ansiosa). É o tipo de alimento que me fornece bastante energia e me faz sentir mais saudável. 

Embalagem: 9,5
Sabor: 8
Eficácia: 9
Custo/Benefício: 9,7

Conclusão: O Whey é uma ótima opção pra quem fica um pouco em dúvida sobre o que ingerir no pós-treino. É um alimento que ajuda a saciar a fome de uma forma saudável e o gosto é ótimo. Indico o Whey para pessoas que treinam e querem ganhar massa muscular, e também para pessoas que tem uma dieta pobre em proteínas.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário