Paris Fashion Week Fall 2017


Fiz uma seleção dos meus desfiles de moda da Fashion Week Paris 2017 favoritos e espero que vocês gostem! Todas as coleções seguem o conceito "Ready-to-Wear", ou seja, "Pronto para Vestir". Os looks mostrados nas passarelas já ficam disponíveis para serem comprados logo após serem exibidos na fashion week.  Eu gosto muito desse conceito "Ready-to-Wear" por transformar a moda em algo mais acessível e dinâmico. 

Hermès

Fiquei apaixonada pelos sobretudos e as jaquetas da coleção Hermès. A paleta de cores também é deslumbrante, tons de rosa, azul e vermelho dominaram a passarela da marca.


Chloé

Adorei os looks hiper femininos e fluídos da coleção da Chloé. Destaque para os acessórios românticos: as pulseiras com pingentes e a bolsa de couro.


Louis Vuitton

Provavelmente meu desfile preferido da semana. Louis Vuitton, trouxe looks poderosos e modernos. Foi amor à primeira vista com a jaqueta de fake fur cor pêssego e o cabelo cacheado maravilhoso da Natalie Westling.


Miu Miu

A Miu Miu também veio com uma paleta de cores incríveis para o outono e inverno. Eu amei os looks ultra sexy da coleção. Os óculos merecem uma atenção extra, são divinos!


Nina Ricci

Considero essa coleção da Nina Ricci a concretização perfeita do conceito "Ready-to-Wear", consigo me imaginar usando vários looks da coleção pelas ruas de São Paulo neste outono, haha! (Quem me dera, né?)


Lanvin

Na minha opinião, este look desfilado pela Bella Hadid foi o mais lindo de toda Paris Fashion Week. Eu amei cada detalhe! E olha quem teve um lugar especial em quase todos os looks da Lanvin? Sim, a meia arrastão. Precisamos urgentemente de um par, meninas!


E aí, o que vocês acharam dessa semana de moda e quais foram suas coleções preferidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram