Resenha Yamasterol Condicionador CoWash


O Que Diz a Marca: O condicionador Yamasterol CoWash foi especialmente desenvolvido para quem busca um condicionamento e/ou limpeza próximo ao natural. Sua fórmula é enriquecida com os óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti-oxidantes, adistringentes e hidratantes.

Tipos de Cabelo: Indicado para todos os tipos, principalmente cabelos frágeis, sensibilizados por química e em transição capilar.

Composição: Aqua, Cetyl Alcoho, Stearyl Alcohol, Cetrimonium chloride, Isopropyl Myristate, Parfum, DMDM Hydantoin, Cocamidopropyl Betaine, Hydrolyzed Keratin, Glossypium Herbaceum (Cotton) Seed Oil, Butyrospermum Parkii (shea) Butter, Macadamia Temifolia Sed Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Fruit Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract, Acorus Calamus Root Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Lecithin, PolyGlycery-3 Dlisostearate, Glycerin , Glyceryl Stearate, Methylchloroisothiazolinone/MethylisoThiazilinone, Panthenol. 

Preço: R$ 10,90 para a embalagem de 320 ml.

Resenha: A embalagem do condicionador é rosa e tem um estilo vintage, assim como a do shampoo Less Poo. A fragrância também é similar a do Less Poo, porém menos refrescante. A textura é cremosa, o produto é facilmente aplicado por todo o comprimento do cabelo. Esse condicionador tem a função de higienizar o cabelo e não tem um efeito muito hidratante.


Embalagem: 8,5
Fragrância: 8,5
Aplicação: 9
Textura: 9
Eficácia: 8,5
Custo/Benefício: 9

Conclusão: Se você busca um produto que sirva tanto para a rotina less poo, como condicionador, quanto para low poo, como cowash, acredito que você deva pelo menos testar o CoWash da Yamá. Afinal, o custo/benefício do produto é bem alto. Talvez no futuro eu busque um condicionador que tenha um efeito mais hidrante, mas por enquanto estou satisfeita em relação à eficácia do CoWash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário