Resenha Salon Line Que Tal? Crespo Divino


O Que Diz a Marca: Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou? Seus problemas acabaram. CRESPO DIVINO não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado! Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seu cabelos sem frizz com brilho espetacular.

Tipos de Cabelo:  De 3b até 3c.

Composição: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-55, Glycerin, Disodium EDTA, BHT, Glycine Soja Oil, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum (Frangrance), Cyclopentatasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Cera Alba, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Keratin, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.

Preço: R$ 11,50 para a embalagem de 300ml.

Resenha: A embalagem é bonita, tem um design moderno, mas é um pouco poluída com muitas informações. A textura é cremosa e esbranquiçada. A fragrância é boa. A aplicação é bastante fácil e o produto parece render bastante por causa da sua consistência mais firme. O creme realmente ajuda a hidratar e definir os cachos, o que eu considero maravilhoso! Porém pode diminuir bastante o volume do cabelo, a Salon Line recomenda misturar este creme com a gelatina "Vai ter Volume Sim". Confesso que amei o resultado!


Embalagem: 8,5
Fragrância: 8
Aplicação: 9,5
Textura: 9
Eficácia: 9
Custo/Benefício: 9,5

Conclusão: É um ótimo produto que cumpre com as suas funções de hidratar, definir e eliminar o frizz dos cachos. É um milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram