O que Comer no Pré-Treino


A alimentação é um dos aspectos que mais influencia o seu desempenho durante os treinos e o ganho de massa muscular após treinar. Eu sempre tive muitas dúvidas em relação a quais alimentos são mais indicados no pré-treino, imagino que está seja uma dúvida recorrente de muitas outras pessoas que, assim como eu, também amam treinar. Resolvi fazer uma lista das melhores opções do que comer antes de ir para a academia. 

Lembrando que é muito importante se alimentar bem antes de praticar qualquer exercício físico!  

Mingau de Aveia com Banana

A aveia e a banana são alimentos ideais para serem consumidos no pré-treino, ricas em carboidratos, fibras, vitaminas do complexo B e potássio.

Arroz 

Tanto o arroz integral quanto o arroz branco são fontes concentradas de carboidrato e devem ser consumidos cerca de 30 minutos antes do treino.

Pão Integral com Ovo Mexido

Uma combinação clássica que também oferece os carboidratos e nutrientes necessários no pré-treino.

Peito de Frango e Batata 

É importante comer a peito de frango e a batata cerca de uma hora antes do treino. Tanto a batata doce ou inglesa podem ser consumidas.  

Outros alimentos que podem ser consumidos no pré-treino: queijo cottage, pasta de amendoim, macarrão integral, frutas, mel, granola e cereais.

Antes de treinar o ideal é consumir um alimento que seja rico em proteínas e outro alimento que seja rico em carboidratos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário