Pôsters: Onde encontrar e como imprimir



Vou começar com a fonte, que considero, menos conhecida: o site de "recompensas" Disney. Encontrei essa fonte no blog Persia Lou. É necessário fazer o cadastro no site, porém não está disponível para o Brasil, portanto, você precisará usar um código postal americano. Por quê? Porque o site oferece recompensas que precisam ser enviadas pelo correio, se você tiver algum parente ou amigo nos EUA que aceita receber correspondência para você, vale a pena até acumular pontos e usá-los para recompensas como chaveiros, cadernos, etc. Como no caso estou falando sobre os pôsters do site, não é preciso nem cadastrar um endereço residencial, só o código postal mesmo, já que você receberá um link para acessar os pôsters.

posters frozen

posters big hero 6

posters planes
Por enquanto, eu apenas imprimi o primeiro pôster de Frozen, mas ainda pretendo imprimir outros.


uni
Eu estava morrendo pra ter um pôster de unicórnio e fiquei milênios procurando por um. Encontrei esse site maravilhoso que tem pôster de unicórnio, T. Rex, lhama e urso. Nesse blog você tem que cadastrar seu e-mail, eles enviam uma mensagem com o link para download, aviso que demora um pouco pro e-mail chegar, mas chega, ok?


posters open project
Essa fonte já é mais conhecida, vale a pena pela qualidade e originalidade dos pôsters.


ash
Esses são muito fofos! Eu os editei no Adobe Illustrator, porque as cores originais não combinavam com a paleta de cores que eu havia escolhido para decorar meu Home Office. Estou com a consciência um pouco pesada, espero que não seja um problema ter editado um pouco os pôsters, já que eu não vou disponibilizá-los para ninguém mesmo.


poster books

Se você gosta de livros, esse blog oferece os pôsters mais perfeitos.

Todos os pôsters que citei acima são gratuitos. Caso você queira ter pôsters de tamanhos variados é possível editar com o Adobe Illustrator: eu criei um arquivo no Adobe Illustrator no tamanho A4, depois copiei e colei neste arquivo cerca de 3 pôsters, editei o tamanho que queria que eles ficassem na página e imprimi. O papel usado foi o Couchê 150g, como havia dito no post anterior.

Decorem com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram